/* ----------------------------------------------- Código Base por Andy Santana Nome: Angelina Jolie Designer: Andy Santana URL: http://fuckdesigns.blogspot.com.br/ Version: 1.0 ----------------------------------------------- */

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Quem é vivo sempre aparece?

Hey meu povo, tudo bem??? Voltei com o blog pois já estava com saudades de criticar!!! Mas por que esse titulo Matheus? Porque o blog entrara em hiatus por uma ou duas semanas pra eu por o lay novo que eu ainda vou fazer... Mas tenho novidades do blog! Primeira: o Yes! Awards. Estou montado a lista de blogs e mando pra vocês. Segundo: Vagas na equipe. Quero ver o YC crescendo e sendo indicado pra awards e ser um blog realmente reconhecido, e para isso preciso de uma equipe forte e que consiga criticar por volta de 2 blogs por semana! Para ser da equipe basta clicar aqui e participar do concurso!

Por hoje foi só, espero que gostem do novo YC e claro lembrando a encomendas estão abertas!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário